Matéria: Vida após a morte     (postado em: 30/6/2015 17:06:00 )

Compartilhar no Facebook



publicado por: david

No espiritismo não acreditamos em “morte”.


A “morte” é encarada como o desligamento do espírito do corpo.


Ao se desligar, o espírito parte para o plano espiritual, o plano espiritual é formado por cidades espirituais no qual posso citar “Alvorada Nova” e “Nosso Lar”.


Todos nós somos moradores de alguma cidade espiritual, ao desencarnar e se tudo estiver bem conosco, ou seja tivemos uma boa conduta na Terra, seguramente voltaremos a nossa pátria espiritual, caso contrario podemos “acordar” em uma região de muito sofrimento, que chamamos de “Umbral”, onde as criaturas que continuam muito ligadas aos seus vícios e maldades permanecem por um tempo, ate terem a consciência necessária de que desencarnaram já podendo habitar uma dessas cidades.


O livro/filme “Nosso Lar” traduz muito bem o que acima foi descrito.


Relatos de diversos espíritos, inclusive o famoso Dr. André Luis (Nosso Lar) nos contam que o mundo espiritual é bem mais evoluído que a Terra.


A Medicina adotada em mundos espirituais cuida da alma, através de recursos fluídicos não imagináveis pelos espíritos encarnados.


A tecnologia de comunicação e transporte é mais adiantado, em “Nosso Lar” o ônibus passa de tempos em tempos sempre no mesmo intervalo de tempo precisamente, sem falar que o mesmo não possui rodas, pois ele voa.


Estes mesmos relatos nos contam que a Terra é um rascunho do plano maior que ainda se encontra atrasado perante o plano espiritual, claro dependendo da morada espiritual.


Agora lhes pergunto:  Será tão ruim desencarnar o quanto achamos? Uma vez que possuímos um perispírito menos denso quanto nosso corpo material, uma inteligência maior, acumulada de diversas encarnações e ainda habitando uma morada com muito mais tecnologia e avanços?


A Resposta é simples, Não!


Porem é fundamental nossa permanência no planeta Terra pois Deus ainda tem propósitos para nós aqui, quando chegar a nossa hora aproveitaremos.


Este Site é patrocinado por:
 

"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará ." (Jesus) Conheça mais do Espiritismo, Encontre aqui um centro espirita de sua cidade.  
Divulgação (Apoie, ajude e/ou participe com estas Instituições)
Instituições sem fins lucrativos:
        

Casas Espíritas:
 Casas André Luiz                           
O verbo perder e morrer sempre serão colocados entre aspas nas matérias, pois no espiritismo não acreditamos que ninguém perde ninguém nem que a morte exista, acreditamos em uma separação física momentânea.
2012 - www.vencendoasperdas.com.br - Ajudando a divulgar o espiritismo Kardecista. ***
* Allan Kardec, foi o codificador do espiritismo, porem o espiritismo é obra do mestre Jesus, ditado por diversos espiritos de superior hierarquia.
** Offline - Não será publicado no site, a resposta será enviada somente ao seu e-mail

TAGS


A visão espírita Kardecista ajudando os pais a superarem a perda de um filho., morte, perda,reencarnação,além, plano espiritual,desencarne,caridade, fraternidade,Deus,Jesus,Meimei, Emmanuel,Chico Xavier, espiritismo,Allan Kardec, Bezerra de Menezes,como superar a morte,como superar a perda,desencarne,desencarnou,falecida,lidando com a morte,meu avo faleceu,meu avô morreu,meu filho faleceu,meu filho morreu,meu marido faleceu,meu marido morreu,minha avó faleceu,minha avó morreu,minha esposa faleceu,minha esposa morreu,minha filha faleceu,minha filha morreu,morta,morte de ente,perda de ente,perdi meu filho,perdi meu marido,perdi minha esposa,perdi minha filha,superando a morte,superando a perda,vida apos a morte,vida no alem como aceitar a morte,como superar a morte,aceitando a morte,superando a morte,como aceitar a morte de ente querido,como superar a morte de ente querido,aceitando a ,morte de ente querido,superando a morte de ente querido,desencarnação,desencarne,desencarnado,como aceitar a morte de alguém,como superar a morte de alguém,como vencer a morte de alguém,PERDA DE UM ENTE QUERIDO,Lidando com a Morte,Lidando com a perda de um ente querido,COMO LIDAR COM A MORTE DE UM ENTE QUERIDO,ninguem esta preparado para a morte
Versão MySql HotelDaWeb