Matéria: Verdadeiro Amor     (postado em: 30/6/2015 17:06:00 )

Compartilhar no Facebook



publicado por: david

Esta é uma matéria difícil de escrever.


Difícil porque esta matéria vai alem dos sentimentos terrestres, ela expõe o verdadeiro amor.


Este amor que vos falo ainda não é compreendido por muitos de nós, pois nos encontramos a margem do egoísmo, mas vamos lá, precisamos falar sobre isso e nos educar cada dia mais para uma vida maior, a vida no mundo espiritual.


O verdadeiro amor não prende ninguém nem na Terra nem no céu, muito pelo contrario liberta o ser amado.


O verdadeiro amor transpõe as fronteiras deste mundo, sendo possível amar nossos entes queridos ate mesmo em outra dimensão.


O verdadeiro amor pulsa boas energias constantemente ao ser amado, desejando tudo o que há de melhor, e nunca sofre.


Companheiros de jornada, partindo do principio que estando encarnados no planeta Terra que é um planeta de expiação e provas deveríamos ficar até contentes pelo ente querido que partiu para espiritualidade, entendendo que sua missão no planeta de sofrimentos acabou, que agora o vosso espírito encontra-se liberto.

 

Quando encarnados, nosso espírito encontra-se aprisionado em um corpo material limitado de recursos e de inteligências que adquirimos em outras existências. Esta limitação se dá porque dependendo da nossa missão, expiação ou prova o plano maior nos deixa apenas com o necessário para passarmos por esta existência e também para desenvolvermos outras inteligências que ate então desconhecíamos.


Se olharmos por este prisma, veremos que querendo manter nosso ente conosco, preso ao corpo carnal sem todas as suas inteligências, suscetível as intempéries aos microorganismos e a todo tipo de doença que nos causa dor física, estaríamos sendo egoístas.


Por isso vos digo, o amor verdadeiro supera as barreiras do planeta Terra, respeita a evolução espiritual de cada individuo cultivando a liberdade e o bem estar daquele que se encontra liberto.


Amemos nossos entes queridos desejando-lhes também a liberdade. 


Este Site é patrocinado por:
 

"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará ." (Jesus) Conheça mais do Espiritismo, Encontre aqui um centro espirita de sua cidade.  
Divulgação (Apoie, ajude e/ou participe com estas Instituições)
Instituições sem fins lucrativos:
        

Casas Espíritas:
 Casas André Luiz                           
O verbo perder e morrer sempre serão colocados entre aspas nas matérias, pois no espiritismo não acreditamos que ninguém perde ninguém nem que a morte exista, acreditamos em uma separação física momentânea.
2012 - www.vencendoasperdas.com.br - Ajudando a divulgar o espiritismo Kardecista. ***
* Allan Kardec, foi o codificador do espiritismo, porem o espiritismo é obra do mestre Jesus, ditado por diversos espiritos de superior hierarquia.
** Offline - Não será publicado no site, a resposta será enviada somente ao seu e-mail

TAGS


A visão espírita Kardecista ajudando os pais a superarem a perda de um filho., morte, perda,reencarnação,além, plano espiritual,desencarne,caridade, fraternidade,Deus,Jesus,Meimei, Emmanuel,Chico Xavier, espiritismo,Allan Kardec, Bezerra de Menezes,como superar a morte,como superar a perda,desencarne,desencarnou,falecida,lidando com a morte,meu avo faleceu,meu avô morreu,meu filho faleceu,meu filho morreu,meu marido faleceu,meu marido morreu,minha avó faleceu,minha avó morreu,minha esposa faleceu,minha esposa morreu,minha filha faleceu,minha filha morreu,morta,morte de ente,perda de ente,perdi meu filho,perdi meu marido,perdi minha esposa,perdi minha filha,superando a morte,superando a perda,vida apos a morte,vida no alem como aceitar a morte,como superar a morte,aceitando a morte,superando a morte,como aceitar a morte de ente querido,como superar a morte de ente querido,aceitando a ,morte de ente querido,superando a morte de ente querido,desencarnação,desencarne,desencarnado,como aceitar a morte de alguém,como superar a morte de alguém,como vencer a morte de alguém,PERDA DE UM ENTE QUERIDO,Lidando com a Morte,Lidando com a perda de um ente querido,COMO LIDAR COM A MORTE DE UM ENTE QUERIDO,ninguem esta preparado para a morte
Versão MySql HotelDaWeb