Matéria: Atento aos sentimentos.     (postado em: 30/6/2015 17:06:00 )

Compartilhar no Facebook



publicado por: david

Meus amigos, que a paz de Deus possa estar com cada um de vós.


Logo apos o desencarne de nossos parentes, milhões de pensamentos nos acometem a idéia, alguns muito pesados e ruins.


Pensamentos como a falta de objetividade na vida, pensamentos de revolta, pensamentos de ingratidão e até mesmo pensamentos como que a melhor coisa que poderia acontecer era que Deus nos levasse junto ao ente desencarnado.


Neste momento tão confuso e tão dificil, devemos deixar a doutrina agir.


Só temos dois caminhos, mergulhar na tristeza e na melancolia atrasando assim nossa evolução espiritual, ou resgatar todos os "caquinhos" de energias que nos restaram e acreditar em tudo o que a doutrina espirita vem nos consolar, lutar contra os maus pensamentos vigiando e orando quando estes assim surgirem.


Ao utilizar este ultimo a revolta,a ingratidão entre outros sentimentos maus serão banidos de nossos pensamentos, não nos perturbando mais.


Quanto ao querer partir para o plano espiritual de nada vai resolver, se estamos aqui, neste mundo carnal é porque Deus ainda tem planos para nós aqui.


Assim que nossa provação, expiação ou ate mesmo missão se acabar, Deus certamente providenciará nossa partida para o mundo maior.

Antecipar a partida nos afastará ainda mais de nosso ente, porque após o desencarne de um suicida o espirito pode ficar preso ao corpo fisico, pode ficar em vales de suicidas, onde o choro do sofrimento é muito mais árduo do que o choro da saudade.


Fazendo este esforço aos poucos, começaremos a entender que a nossa vida real, é no mundo dos espiritos, 
onde se encontram a maioria dos espiritos bem como nossa familia espiritual.


Ao entender com fé a doutrina sofreremos muito menos, pois teremos a certeza de que tudo está correto, e de acordo com a vontade de Deus.


Mas para fechar definitivamente as portas da angústia, A misericórdia de Deus nos oferece o trabalho edificante através da caridade.


Este sim é capaz de curar as feridas, é capaz de dignificar todo o sacrificio nosso e de nosso ente querido e certamente irá nos aproximar cada vez mais de nosso ente desencarnado.


Em resumo, é preciso estudar, ensinar e trabalhar.


Tenhamos fé.




Este Site é patrocinado por:
 

"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará ." (Jesus) Conheça mais do Espiritismo, Encontre aqui um centro espirita de sua cidade.  
Divulgação (Apoie, ajude e/ou participe com estas Instituições)
Instituições sem fins lucrativos:
        

Casas Espíritas:
 Casas André Luiz                           
O verbo perder e morrer sempre serão colocados entre aspas nas matérias, pois no espiritismo não acreditamos que ninguém perde ninguém nem que a morte exista, acreditamos em uma separação física momentânea.
2012 - www.vencendoasperdas.com.br - Ajudando a divulgar o espiritismo Kardecista. ***
* Allan Kardec, foi o codificador do espiritismo, porem o espiritismo é obra do mestre Jesus, ditado por diversos espiritos de superior hierarquia.
** Offline - Não será publicado no site, a resposta será enviada somente ao seu e-mail

TAGS


A visão espírita Kardecista ajudando os pais a superarem a perda de um filho., morte, perda,reencarnação,além, plano espiritual,desencarne,caridade, fraternidade,Deus,Jesus,Meimei, Emmanuel,Chico Xavier, espiritismo,Allan Kardec, Bezerra de Menezes,como superar a morte,como superar a perda,desencarne,desencarnou,falecida,lidando com a morte,meu avo faleceu,meu avô morreu,meu filho faleceu,meu filho morreu,meu marido faleceu,meu marido morreu,minha avó faleceu,minha avó morreu,minha esposa faleceu,minha esposa morreu,minha filha faleceu,minha filha morreu,morta,morte de ente,perda de ente,perdi meu filho,perdi meu marido,perdi minha esposa,perdi minha filha,superando a morte,superando a perda,vida apos a morte,vida no alem como aceitar a morte,como superar a morte,aceitando a morte,superando a morte,como aceitar a morte de ente querido,como superar a morte de ente querido,aceitando a ,morte de ente querido,superando a morte de ente querido,desencarnação,desencarne,desencarnado,como aceitar a morte de alguém,como superar a morte de alguém,como vencer a morte de alguém,PERDA DE UM ENTE QUERIDO,Lidando com a Morte,Lidando com a perda de um ente querido,COMO LIDAR COM A MORTE DE UM ENTE QUERIDO,ninguem esta preparado para a morte
Versão MySql HotelDaWeb