Matéria: Reconcilia-te o quanto antes     (postado em: 30/6/2015 17:06:00 )

Compartilhar no Facebook



publicado por: david

Meus irmãos, trabalhe pela paz a começar em vossa casa.


Não existe sentimento mais nobre que o amor.


O amor tudo perdoa.


Em nome deste amor “perdoador”, perdoe aquele seu familiar que outrora lhe causou um mau.


Por pior que seja o que este lhe fez de errado, perdoa-o.


A separação através da “morte” pode causar grande perturbação naquele que ficou, quando este não teve tempo hábil em perdoar aquele que se foi.


A voz da sua consciência irá pesar-lhe fortemente ao arrependimento.


A doutrina espírita nos aconselha a nos reconciliar o quanto antes a fim de que não passemos por este desconforto enquanto encarnados, o sentimento de culpa, de arrependimento lhe causará dor maior que a dor da saudade.


Devemos ainda tomar cuidado com as futuras obsessões, pois a doutrina nos esclarece que futuros processos de obsessão são semeados a partir do momento em que a conciliação não é concretizada em ambas as partes.


Estude mais sobre obsessão acessando o link abaixo:


http://www.oespiritismo.com.br/obsessao.php


Se rezas o Pai Nosso, lembra-te da frase:


Perdoai as nossas dividas, assim como nos perdoamos os nossos devedores.


Na frase acima extraída da oração Pai Nosso, Jesus nos ensina a oração nos dizendo, Deus perdoa a minha divida da mesma maneira que perdoou o meu semelhante, Se quisermos ser perdoados devemos então perdoar setenta vezes sete vezes o infinito, ou seja sempre.


Se o mestre Jesus, nos perdoou na cruz, quem somos nós para não perdoar nosso semelhante.


Saberás se esta no caminho certo assim que começar a perdoar vosso semelhante com amor puro no coração.


O perdão também é um ato de caridade. Apenas Perdoe.


Este Site é patrocinado por:
 

"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará ." (Jesus) Conheça mais do Espiritismo, Encontre aqui um centro espirita de sua cidade.  
Divulgação (Apoie, ajude e/ou participe com estas Instituições)
Instituições sem fins lucrativos:
        

Casas Espíritas:
 Casas André Luiz                           
O verbo perder e morrer sempre serão colocados entre aspas nas matérias, pois no espiritismo não acreditamos que ninguém perde ninguém nem que a morte exista, acreditamos em uma separação física momentânea.
2012 - www.vencendoasperdas.com.br - Ajudando a divulgar o espiritismo Kardecista. ***
* Allan Kardec, foi o codificador do espiritismo, porem o espiritismo é obra do mestre Jesus, ditado por diversos espiritos de superior hierarquia.
** Offline - Não será publicado no site, a resposta será enviada somente ao seu e-mail

TAGS


A visão espírita Kardecista ajudando os pais a superarem a perda de um filho., morte, perda,reencarnação,além, plano espiritual,desencarne,caridade, fraternidade,Deus,Jesus,Meimei, Emmanuel,Chico Xavier, espiritismo,Allan Kardec, Bezerra de Menezes,como superar a morte,como superar a perda,desencarne,desencarnou,falecida,lidando com a morte,meu avo faleceu,meu avô morreu,meu filho faleceu,meu filho morreu,meu marido faleceu,meu marido morreu,minha avó faleceu,minha avó morreu,minha esposa faleceu,minha esposa morreu,minha filha faleceu,minha filha morreu,morta,morte de ente,perda de ente,perdi meu filho,perdi meu marido,perdi minha esposa,perdi minha filha,superando a morte,superando a perda,vida apos a morte,vida no alem como aceitar a morte,como superar a morte,aceitando a morte,superando a morte,como aceitar a morte de ente querido,como superar a morte de ente querido,aceitando a ,morte de ente querido,superando a morte de ente querido,desencarnação,desencarne,desencarnado,como aceitar a morte de alguém,como superar a morte de alguém,como vencer a morte de alguém,PERDA DE UM ENTE QUERIDO,Lidando com a Morte,Lidando com a perda de um ente querido,COMO LIDAR COM A MORTE DE UM ENTE QUERIDO,ninguem esta preparado para a morte
Versão MySql HotelDaWeb