Matéria: A Prece     (postado em: 30/6/2015 17:06:00 )

Compartilhar no Facebook



publicado por: david

Deus em sua infinita misericórdia, nos abençou com a prece.


A prece é um instrumento de vital importância para comunicação com o plano superior.


Através da prece podemos expressar todo nosso sentimento, todas as nossas angústias
podemos pedir benção e benfeitorias e mais que isso podemos falar com nosso Pai Criador que tanto nos conhece.


Como nosso site trata de um assunto específico, a partida de nossos entes queridos,
gostaria de esclarescer que podemos nos comunicar com eles, atraves da prece
das vibrações, do pensamento que sempre deve ser positivo, com muita ternura, com muito amor, desejando
que nosso parente possa estar bem e em paz.


Ao vibrar(orar) por nosso ente, devemos ainda conversar com ele, tentando o instruir de que Deus
tudo sabe, que a partida dele era algo previsto por Deus, que tudo esta sob controle e que todos nós(encarnados e desencarnados) devemos aceitar a nova condição de vida com resignação, por maior que seja a nossa dor devemos depositar a nossa esperança, a nossa fé bem como a nossa vida em nosso Pai Criador.


Importante dizer ao ente que um dia todos nós estaremos juntos, tendo novas oportunidades de crescimento e em situações melhores.


Ao receber esta oração o espirito sentirá que os parentes que ficaram na Terra estão bem, estão conformados com sua partida, e mais que isso, estão com fé em Deus, podendo este seguir adiante com sua  evolução, sem se "preocupar" com aqueles que ficaram, restando ao espirito desencarnado apenas as boas lembranças e a saudade.


Saudades de nossos entes queridos serão freqüentes, mas ao invés de chorar, prantear procure fazer uma prece.
Nestes casos a prece feita de coração, lhe ajudará a estancar os maus sentimentos de tristeza e angustia, erradicará os sentimentos de revolta, e surgirá em seu coração um sentimento de leveza, de  tranquilidade e de paz.


Ore com vontande, vibrando com toda a força do amor que sente pelo ente querido e verás a maravilhosa benção de Deus agir, As benfeitorias oriundas da prece.

Este Site é patrocinado por:
 

"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará ." (Jesus) Conheça mais do Espiritismo, Encontre aqui um centro espirita de sua cidade.  
Divulgação (Apoie, ajude e/ou participe com estas Instituições)
Instituições sem fins lucrativos:
        

Casas Espíritas:
 Casas André Luiz                           
O verbo perder e morrer sempre serão colocados entre aspas nas matérias, pois no espiritismo não acreditamos que ninguém perde ninguém nem que a morte exista, acreditamos em uma separação física momentânea.
2012 - www.vencendoasperdas.com.br - Ajudando a divulgar o espiritismo Kardecista. ***
* Allan Kardec, foi o codificador do espiritismo, porem o espiritismo é obra do mestre Jesus, ditado por diversos espiritos de superior hierarquia.
** Offline - Não será publicado no site, a resposta será enviada somente ao seu e-mail

TAGS


A visão espírita Kardecista ajudando os pais a superarem a perda de um filho., morte, perda,reencarnação,além, plano espiritual,desencarne,caridade, fraternidade,Deus,Jesus,Meimei, Emmanuel,Chico Xavier, espiritismo,Allan Kardec, Bezerra de Menezes,como superar a morte,como superar a perda,desencarne,desencarnou,falecida,lidando com a morte,meu avo faleceu,meu avô morreu,meu filho faleceu,meu filho morreu,meu marido faleceu,meu marido morreu,minha avó faleceu,minha avó morreu,minha esposa faleceu,minha esposa morreu,minha filha faleceu,minha filha morreu,morta,morte de ente,perda de ente,perdi meu filho,perdi meu marido,perdi minha esposa,perdi minha filha,superando a morte,superando a perda,vida apos a morte,vida no alem como aceitar a morte,como superar a morte,aceitando a morte,superando a morte,como aceitar a morte de ente querido,como superar a morte de ente querido,aceitando a ,morte de ente querido,superando a morte de ente querido,desencarnação,desencarne,desencarnado,como aceitar a morte de alguém,como superar a morte de alguém,como vencer a morte de alguém,PERDA DE UM ENTE QUERIDO,Lidando com a Morte,Lidando com a perda de um ente querido,COMO LIDAR COM A MORTE DE UM ENTE QUERIDO,ninguem esta preparado para a morte
Versão MySql HotelDaWeb