Carta aos pais



Compartilhar no Facebook

David Mukasey

Inicio esta mensagem pedindo confiança em nosso Pai criador, acima de tudo e de todas as nossas vontades, que a vontade de Deus prevaleça, sempre!


Falo a vós por compartilhar da mesma dor.


É sabido por muitos que uma das piores dores deste mundo é quando algo acontece aos nossos amados filhos.


Se estiverem doentes, adoecemos juntos, se estão tristes, estamos também.


Se eles partem para a espiritualidade antes de nós, aí devemos ter cautela!


Neste que parece ser o pior momento de nossas vidas, devemos ter serenidade e por mais difícil que seja temos que reunir todo o resíduo de forças que ainda nos restam e devemos tentar entender:


Porque isso aconteceu comigo? O que Deus espera de mim?


A resposta segue:


Isso aconteceu contigo, pois deveria ser assim, lembre que antes de ser seu filho, ele é um espírito, e que necessita, assim como cada um nós de progresso.


Muitas às vezes o progresso espiritual se dá através da dor.


É nestes momentos que aprendemos à duras penas, o que é que realmente vale a pena nesta vida.


É ai que enxergamos aqueles amigos, que nos vem consolar, é ai que a família, mesmo desarmoniosa se junta para secar as feridas, é quando vemos que a matéria e os bens materiais perderem toda a força, pois não há riqueza no mundo que os trará de volta.


Precisamos caminhar na luz do mestre Jesus, mergulharmos em seus ensinamentos e mais do que isso:


Colocar este ensinamentos em nossa vida cotidiana, servindo à Deus, amando e respeitando a todas as criaturas que Deus criou.


Muitas às vezes nossos pequenos vieram a Terra com a missão de promover essas benfeitorias em nossos espíritos, se as ?desgraças? não acontecessem certamente teríamos a mesma vidinha pacata de outrora.


Depois destes fatos ninguém mais será o mesmo, muitas mudanças irão ocorrer, basta que tenhamos fé, esperança e que arregaçamos as nossas mangas rumo ao trabalho à serviço do bem.


Somos eternos, essa breve separação carnal, não nos distancia de nossos queridos que se mantêm e se manterão ligados a nós por toda eternidade através de nossos pensamentos e em muitas vezes em nossos sonhos.


Ore muito por eles, pense muito neles, envie muitas vibrações de paz e amor à eles.


Eles precisam de nossa tranqüilidade para progredirem, deixemo-los caminhar.


Sinta-se fortalecido, você não está só, nem nunca esteve sozinho. A espiritualidade sempre esteve ao seu lado, Deus colocou um anjo protetor único e exclusivo para ti, uma família e amigos na Terra, para lhe ajudar e partilhar as dores.


E ainda pode contar conosco, grupo de pais que perderam seus filhos www.vencendoasperdas.com.br.


Que a paz do nosso Pai Criador esteja contigo.


Sinta-se abraçado por mim.


Fraternalmente.


David Mukasey


Este Site é patrocinado por:
 

"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará ." (Jesus) Conheça mais do Espiritismo, Encontre aqui um centro espirita de sua cidade.  
Divulgação (Apoie, ajude e/ou participe com estas Instituições)
Instituições sem fins lucrativos:
        

Casas Espíritas:
 Casas André Luiz                           
O verbo perder e morrer sempre serão colocados entre aspas nas matérias, pois no espiritismo não acreditamos que ninguém perde ninguém nem que a morte exista, acreditamos em uma separação física momentânea.
2012 - www.vencendoasperdas.com.br - Ajudando a divulgar o espiritismo Kardecista. ***
* Allan Kardec, foi o codificador do espiritismo, porem o espiritismo é obra do mestre Jesus, ditado por diversos espiritos de superior hierarquia.
** Offline - Não será publicado no site, a resposta será enviada somente ao seu e-mail

TAGS


A visão espírita Kardecista ajudando os pais a superarem a perda de um filho., morte, perda,reencarnação,além, plano espiritual,desencarne,caridade, fraternidade,Deus,Jesus,Meimei, Emmanuel,Chico Xavier, espiritismo,Allan Kardec, Bezerra de Menezes,como superar a morte,como superar a perda,desencarne,desencarnou,falecida,lidando com a morte,meu avo faleceu,meu avô morreu,meu filho faleceu,meu filho morreu,meu marido faleceu,meu marido morreu,minha avó faleceu,minha avó morreu,minha esposa faleceu,minha esposa morreu,minha filha faleceu,minha filha morreu,morta,morte de ente,perda de ente,perdi meu filho,perdi meu marido,perdi minha esposa,perdi minha filha,superando a morte,superando a perda,vida apos a morte,vida no alem como aceitar a morte,como superar a morte,aceitando a morte,superando a morte,como aceitar a morte de ente querido,como superar a morte de ente querido,aceitando a ,morte de ente querido,superando a morte de ente querido,desencarnação,desencarne,desencarnado,como aceitar a morte de alguém,como superar a morte de alguém,como vencer a morte de alguém,PERDA DE UM ENTE QUERIDO,Lidando com a Morte,Lidando com a perda de um ente querido,COMO LIDAR COM A MORTE DE UM ENTE QUERIDO,ninguem esta preparado para a morte
Versão MySql HotelDaWeb